segunda-feira, 24 de junho de 2019

40 vagas estão disponíveis nesta segunda (19) no Sine Municipal


O Sine Municipal começa a semana em Caucaia oferecendo 40 vagas a quem quer o primeiro emprego ou se recolocar no mercado de trabalho. Algumas oportunidades são exclusivas a pessoas com deficiência.
A função de vendedor porta a porta oferece a maior quantidade de chances: dez. As demais são: ajudante de carga e descarga de mercadoria (6, para pessoas com deficiência), fiscal de piso (5), atendente de telemarketing (5), supervisor de seção de serviços gerais (2) e técnico de manutenção elétrica (2).
E mais: cozinheiro geral (2), analista de desenvolvimento de sistemas (1), auxiliar de cozinha (1), auxiliar financeiro (1), gerente de infraestrutura de tecnologia (1), laboratorista de concreto (1), mecânico de máquinas da construção civil (1), salgadeiro (1) e vendedor pracista (1).
Os interessados devem comparecer à sede Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Setem), órgão ao qual o Sine é vinculado e que fica no Centro de Caucaia.
Algumas oportunidades exigem experiência comprovada. É necessário apresentar os originais da Carteira de Trabalho ou RG e CPF.
SERVIÇO
SINE MUNICIPAL
ONDE:
rua Coronel João Licínio, nº 517, no Centro, das 8 horas às 14 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário