sexta-feira, 21 de junho de 2019

Curso técnico em Logística terá novas vagas

O campus de Caucaia vai selecionar uma nova turma do curso técnico em Logística para o segundo semestre de 2019. Podem se inscrever candidatos que já concluíram o Ensino Médio e têm disponibilidade para estudar no período noturno, de segunda a sexta-feira. São oferecidas 35 vagas e a seleção será realizada por meio da análise do Histórico Escolar dos candidatos. Todo o processo de inscrição é gratuito, assim como o curso, que tem duração de três semestres.

EDITAL
PÁGINA DE INSCRIÇÃO (COM EDITAL E ANEXOS)
Para se inscrever, o candidato precisa ler o edital de seleção, fazer a inscrição online e, sem seguida, apresentar pessoalmente no campus de Caucaia a seguinte documentação: Protocolo de Inscrição (gerado após o preenchimento do Formulário de Inscrição online); Histórico do ensino médio completo (original e cópia) ou documento equivalente válido; Documento oficial de identificação (original e cópia). O prazo final de inscrição é o dia 23 de junho de 2019. Para a entrega de documentos pessoalmente no campus, o prazo vai até o dia 25 de junho.
O resultado final do Processo Seletivo 2019.2 será divulgado no dia 09 de julho de 2019, no endereço eletrônico http://qselecao.ifce.edu.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário