sexta-feira, 28 de junho de 2019

O I Curso de Policiamento em Áreas Portuárias e Industrial realizou na manhã de ontem, 25, uma visita técnica ao Porto do Pecém

Os alunos foram recebidos pelo Sr. Nicolau dos Santos Filho, Coordenador de Segurança Patrimonial, e pela Sra. Lonny Martins Jorgensen, Assessora de Assuntos Institucionais.
A visita iniciou com uma demonstração de vídeos institucionais do Porto do Pecém e em seguida houve uma explanação acerca das ações desenvolvidas no local, por ocasião da parceria com o Porto de Roterdã, localizado nos Países Baixos, e pela importância estratégica que o empreendimento possui para o Estado do Ceará. Além disso, foi realizado um city tour pelas dependências físicas do Porto.

Conforme o Sr. Nicolau, a visita do curso foi muito proveitosa, momento em que parabenizou a Polícia Militar do Ceará pela iniciativa, tendo em vista a oportunidade de ver os alunos do Curso em ação, e demonstrou satisfação com o comprometimento e trabalho realizado pela PMCE.
Segundo o monitor do Curso, Cap. PM Lutiani, a visita teve o objetivo de os alunos conhecerem o empreendimento e terem a noção do que este representa ao nosso Estado. “O conhecimento é a chave para a boa prestação de serviço por parte dos policiais militares que saem daqui sabendo do tamanho da importância de suas ações”, finaliza ele.
Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário