terça-feira, 25 de junho de 2019

Sine Municipal oferta 74 vagas nesta terça-feira (25)

Setenta e quatro vagas de emprego estão disponíveis nesta terça-feira (25/6) no Sine Municipal de Caucaia. Todas são exclusivas a quem já tem cadastro no órgão e cerca de 20% são destinadas exclusivamente a pessoas com deficiência (tendo ou não experiência comprovada).
A função com mais oportunidades é a de auxiliar de limpeza (13, sendo duas para pessoas com deficiência). Aparecem em seguida: vendedor porta a porta (10), vendedor pracista (6), ajudante de carga e descarga de mercadoria (6, todas para pessoas com deficiência), atendente de telemarketing (5), cobrador de transporte coletivo (5), fiscal de piso (5) e vendedor interno (5).
E mais: maqueiro de hospital (3), supervisor de seção de serviços gerais (2), técnico de manutenção elétrica (2), cozinheiro geral (2, sendo uma pra pessoa com deficiência), açougueiro (1), auxiliar administrativo (1), auxiliar financeiro (1), caldeireiro (1), engenheiro de manutenção elétrica (1), gerente de infraestrutura de tecnologia (1), laboratorista de concreto (1), mecânico de máquinas de construção civil (1), técnico em edificações (1) e torneiro mecânico (1).
Interessados devem comparecer à sede Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Setem), órgão ao qual o Sine é vinculado e que fica no Centro de Caucaia. É necessário apresentar os originais da Carteira de Trabalho ou RG e CPF.
SERVIÇO
SINE MUNICIPAL
ONDE:
rua Coronel João Licínio, nº 517, no Centro, das 8 horas às 14 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário