sexta-feira, 28 de junho de 2019

Campus inscreve para cursos gratuitos

Estão abertas entre os dias 05/06 e 05/07 as inscrições para dois cursos de extensão do campus de Caucaia do IFCE. O primeiro curso tem como tema "Jogos, dinâmicas e vivências grupais aliadas à educação". A formação é voltada para professores da Educação Básica e terá aulas às terças, das 18h20 às 21h50. O segundo curso é sobre "Direito do trabalho e cidadania", voltado para estudantes ou profissionais que já tenham concluído o Ensino Fundamental. As aulas serão realizadas às segundas e quartas, no horário das 20h às 21h40. As duas formações terão 80 horas-aula e oferecem cada uma 35 vagas, sendo 5 para a comunidade interna e 30 para a comunidade externa.

LEIA O EDITAL

As inscrições serão realizadas na recepção do campus de Caucaia, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 11h e das 14h às 16h30. Para se inscrever, o candidato que fizer parte da comunidade externa deve preencher o formulário de Inscrição que está disponível no edital e apresentar a seguinte documentação (original e cópia): Documento de identificação com foto, CPF, comprovante de endereço com CEP, comprovante de escolaridade e uma foto 3x4.

Para os candidatos ao curso de "Jogos, dinâmicas e vivências grupais aliadas à educação" é necessário apresentar também um documento que comprove a atividade docente na rede pública de Caucaia. Já para quem fizer parte da comunidade interna (alunos e servidores) a inscrição pode ser realizada mediante a entrega do Formulário de Inscrição na recepção do campus.

 https://ifce.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário