quarta-feira, 26 de junho de 2019

Semana do Meio Ambiente tem PEV Itinerante nesta quinta (27)

Aberta na última segunda-feira (24/6), a Semana do Meio Ambiente de Caucaia segue com programação até o próximo sábado (29). A iniciativa é da Prefeitura, por intermédio do Instituto do Meio Ambiente (Imac).
Nesta quinta-feira (27/6), às 8 horas, acontece uma ação com o PEV Itinerante. O projeto visa sensibilizar a população para coleta seletiva de resíduos, como papel, plástico, papelão, lata de alumínio e vidro. A ação será realizada simultaneamente em dois locais: na Fatene e na Escola Branca Carneiro de Mendonça, no Centro de Caucaia.
Na Vila da Rajada, na sexta-feira (28/6), às 9 horas, acontecerá a cerimônia de assinatura do decreto de criação da primeira Unidade de Conservação Municipal de Proteção Integral de Monumento Natural (Mona) da Serra. O evento contará com a presença do prefeito Naumi Amorim e do secretário estadual do Meio Ambiente, Artur Bruno.
Para fechar a programação, às 8 horas do sábado (29/6) será realizada ação voluntária de limpeza da praia do Cumbuco. O evento terá como ponto de concentração na praça central do bairro.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO
PEV ITINERANTE
QUANDO: a partir das 8 horas da quinta-feira (27/6)
ONDE: Fatene (rua Coronel Correia, nº 1.119, no Parque Soledade) e na Escola Branca Carneiro de Mendonça (avenida Edson Correa da Mota, nº 666, no Centro de Caucaia)

ASSINATURA DE DECRETO
QUANDO: às 9 horas da sexta-feira (28/6)
ONDE: Vila da Serra da Rajada

LIMPEZA DE PRAIA
QUANDO: às 8 horas do sábado (29/6)
ONDE: Praça Central, Vila do Cumbuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário