domingo, 18 de setembro de 2011

Semana no Trânsito é realizada em Caucaia

A Autarquia Municipal de Trânsito (AMT) de Caucaia realiza, nos dias 19 a 29 de setembro, atividades em comemoração à Semana Nacional de Trânsito. Com o tema “Década Mundial de Ações para a Segurança do Trânsito: Juntos Podemos Salvar Milhões de Vidas”, a programação do evento conta com gincana, visitas a escolas do município, blitzes educativas e passeios ciclísticos no Centro e na Jurema.

A gincana acontecerá entre os agentes de trânsito de Caucaia, nesta segunda-feira (19), às 8h, ao lado da Praça Matriz, com as atividades de perguntas e respostas, caça-palavras e corrida de motocicleta. Durante a semana os agentes visitarão diversas escolas do município para ministrar palestras, apresentar vídeos, distribuir cartilhas educativas e realizar atividades interativas sobre educação no trânsito. Pelas avenidas Dom Almeida Lustosa e Edson da Mota Correa, serão realizadas blitzes educativas, na quarta-feira (21), com a distribuição de material educativo de trânsito pelos agentes.

Haverá ainda dois passeios ciclísticos com a participação de alunos de 27 escolas municipais. Na sexta-feira (23) o passeio será realizado na Jurema, com concentração em frente à Escola 7 de Setembro, às 16h. No sábado (24), o passeio será na Sede do município, com concentração na Praça do Anfiteatro de Caucaia, às 7h. No final de cada passeio, será sorteada uma bicicleta entre os participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário