sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Homens são encontrados mortos dentro de carro no Dias Macêdo

Dois homens foram encontrados mortos dentro de um carro na manhã desta sexta-feira (23), no bairro Dias Macêdo, em Fortaleza. O veículo estava estacionado na Rua 12, no Conjunto Soares Moreno. As vítimas apresentavam marcas de bala pelo corpo e estavam com as mãos amarradas.

Até o momento, somente um deles foi identificado. Trata-se de Ulisses Rochelo Rodrigues, de 32 anos. O reconhecimento foi feito pela própria esposa dele, que é a proprietária do veículo em que os corpos foram encontrados.

Segundo informações levantadas pela polícia, Ulisses morava no bairro Vila União, tinha dois filhos e responde a pelo menos 10 processos, sendo cinco homicídios. Policiais acreditam que as vítimas já estavam mortas, dentro do carro, desde a tarde desta quinta-feira (23).

O outro homem encontrado ainda não foi identificado. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão periciados, para saber a causa das mortes. O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário