quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Vereador e policial aposentado são assassinados em Juazeiro do Norte

O vereador e atual secretário de Governo do Município, Amarílio Pequeno (PPS), e o policial civil aposentado José Bezerra foram executados, na noite desta terça-feira (20), em um restaurante na Praça do Giradouro, no bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte, no Cariri cearense.

De acordo com a polícia, dois homens armados, em uma moto preta, chegaram ao local do crime, e o garupeiro, que estava encapuzado, desceu e efetuou vários disparos contra as vítimas. A arma utilizada foi uma pistola ponto 40, que é de uso exclusivo da Polícia.

Após o crime, os bandidos fugiram. As vítimas ainda foram encaminhadas para o Hospital Regional do Cariri, mas não resistiram aos ferimentos. Segundo a polícia, Amarílio Pequeno teria sido atingido na cabeça e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde. Já José Bezerra morreu em seguida.

Ainda segundo a polícia, antes do crime, as vítimas foram vistas fazendo caminhada na Praça do Giradouro, onde o crime aconteceu. O número de disparos, no entanto, ainda não foi confirmado.

Investigações

Os motivos do duplo homicídio ainda são desconhecidos pela polícia. Viaturas realizam diligências para tentar encontrar alguma pista dos acusados. De acordo com informações da Polícia Militar de Juazeiro do Norte, até a manhã desta quarta-feira (21), os bandidos continuam foragidos.

As vítimas

Amarílio Pequeno da Silva tinha 56 anos e era sargento da PM licenciado, por estar no segundo mandato de vereador pelo PPS. Além disso, exercia o cargo de secretário de Governo de Juazeiro do Norte. Já José Alves Bezerra tinha 55 anos e era policial civil aposentado.

Outro atentado

Na tarde de segunda-feira (19), dois vereadores da cidade de Jaguaretama, na região do Vale do Jaguaribe, foram baleados no prédio da Câmara Muncipal da cidade. Marcos Rogério (PRB), conhecido como “Marcão”, morreu e José Antônio (PMDB) está internado em estado grave

Nenhum comentário:

Postar um comentário