Uma comerciante do Município de Groaíras, na Região Norte do Ceará, foi encontrada em um matagal em estado de choque, após ser raptada, espancada e passar cerca de três horas na mira dos sequestradores na noite desta quarta-feira (14).
Depois de receber uma ligação de uma suposta cliente, Sheila Maria Donato saiu para encontrá-la e acabou sendo surpreendida por dois homens. A família só conseguiu encontrar a comerciante porque ela fez uma ligação para a filha. Em estado de choque, a vítima foi levada para o hospital de Sobral, mas já recebeu alta e nesta quinta-feira (15) vai fazer exame de corpo de delíto.
A polícia suspeita que o rapto foi por vingança, pois Sheila teria sido assaltada há 28 dias e denunciou o caso na TV Jangadeiro. Com a denúncia três homens foram presos e, segundo a família da vítima, o irmão de um dos acusados começou a amedrontar a comerciante com ameaças.
O suspeito de ser o mandante do sequestro foi preso na madrugada desta quinta-feira (15) e lavado a delegacia para prestar esclarecimentos. José Deoclécio vai responder por rapto e agressão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário