quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Acidente deixa um morto e dois feridos na CE-060

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta na CE-060, na noite desta quarta-feira (14), deixou uma pessoa morta e duas feridas, no trecho que liga os municípios de Madalena e Quixeramobim, no Sertão Central cearense. De acordo com informações de populares, um veiculo que seguia sentido Quixadá/Quixeramobim vinha em alta velocidade quando colidiu com a moto que seguia no sentido contrário.

Com a batida, o automóvel perdeu o controle e saiu desgovernado em direção aos pedestres que passavam no local. Antônia Elisabete Mateus Gomes, de 25 anos, morreu no local. As outras duas vítimas que estavam na motocicleta foram conduzidas pelo Corpo de Bombeiro para o Hospital Regional Dr. Pontes Neto. Uma delas, a jovem Francisca Flaviana da Silva, de 21 anos, foi transferida para Fortaleza com fratura na perna esquerda. A outra pessoa ferida, Antônio de Assis de Sousa, também de 21 anos, levou uma forte pancada na cabeça.

Após o acidente, o condutor do veículo fugiu pela rodovia. Policiais Militares realizaram buscas pela área e localizaram o veículo abandonado em uma estrada de terra a 2 km do local do acidente. O automóvel encontrava-se sem placa e parcialmente destruído. Após uma consulta detalhada, constatou-se que o carro se tratava de um veículo roubado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário