sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Colisão entre motocicletas deixa dois mortos em Tabuleiro do Norte

Uma colisão entre duas motocicletas matou nesta sexta-feira (16), os condutores do dois veículos, no quilômetro 20 da CE-358, em Tabuleiro do Norte, no Vale do Jaguaribe. O acidente ocorreu às 9 horas, quando José Rodrigues Maia, 65, tentou fazer uma curva. Ele pilotava uma Honda Today e foi colhido lateralmente pela Honda Titan conduzida por Nicharlison Carlos Sales de Lima, 27.

As vítimas foram encaminhadas ao hospital, mas não resistiram. De acordo com o que foi colhido no local da colisão, José Rodrigues Maia tentou fazer o retorno sem obedecer a regra, que determina que o condutor passe para o acostamento e aguarde o momento certo para fazer a manobra.

Somente este mês, seis pessoas morreram em decorrência de colisões entre motocicletas. Na manhã do dia 4, três pessoas falececeram, inclusive uma criança de quatro anos, no quilômetro 139 da CE-179, em Groaíras, na Região Norte. O outro acidente fatal ocorreu na noite do dia 12, no quilômetro 67 da CE-085, em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário