quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Pai que teve caso com a filha será transferido para o Ceará nesta quinta-feira

O cearense José Antônio Lucas Cassiano, 57, acusado de abusar sexualmente de sua filha durante onze anos a ponto de ter seis filhos com ela, será transferido nesta quinta-feira (15) do Piauí, onde vivia, para Várzea Alegre, sua terra natal, no Cariri.

“Nós recebemos uma solicitação por parte da Polícia do Piauí pedindo o recambeamento do preso, que encontra-se condenado por um crime que envolve questão de estupro de vulnerável”, falou o delegado Marcos de Oliveira, de Várzea Alegre, para a equipe do Barra Pesada.

O acusado é cadeirante, mas Marcos de Oliveira garantiu que a execução da pena deve ser a mesma. “O Estado é que deve encontrar um ambiente que seja favorável e que possibilite que ele cumpra a sua pena com dignidade”, completa. Questionado sobre qual seria a punição de José Antônio Lucas Cassiano, ele afirma que será uma sentença de reclusão de 8 a 15 anos.

Maria da Penha, esposa do acusado, disse que a atitude de José Antônio Lucas Cassiano é imperdoável. “Não quero que ele me peça perdão. Não sei nem como está a minha cabeça. É uma ferida que não vai cicatrizar nunca. Não quero que nenhuma mãe esteja na minha pele”, lamenta. A mulher disse ainda que vai “resgatar” sua filha do Piauí com as crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário