segunda-feira, 26 de março de 2012

Agentes do DETRAN-CE usam novo fardamento

Novo fardamento é utilizado, cotidianamente, pelos agentes do DETRAN-CE, em suas atividades de fiscalização. A cor predominante da farda é cinza escuro, tecido Rip Stop,de tecnologia moderna, composto por 70% de poliéster e 30% de algodão, além de fibras de polímero, de alta resistência, dificilmente rasga e desfia, mas facilita a transpiração.
O tecido é ainda antimicrobial e protege contra raios ultra violetas. Esse tecido vem sendo usado pelos integrantes das corporações militares do Governo do Estado. Também faz parte do fardamento botas pretas (tipo coturno), em couro semicromo, com sistema de ventilação e palmilha anatômica com perfurações, que permite a formação de câmaras de ar e o isolamento térmico. Além de proporcionar absorção de impacto em na extensão da planta do pé.
O conjunto da farda é integrado por cinto e boné brancos, com a logomarca do Detran na altura do ombro esquerdo, e o brasão do Estado do Ceará na manga direita(ambos coloridos).
Cada servidor recebeu duas calças, quatro camisas (manga longa e manga curta), duas camisetas mangas longas(também cinzas), um apito, dois pares de meias pretas e colete em forma de alças reflexivas.
O fardamento agradou aos servidores, pelo conjunto que representa durante as atividades na via pública. A nova farda foi usada pela primeira vez durante as operações de fiscalização no período de
Carnaval desde ano, em que atuaram 300 servidores do DETRAN-CE, entre agentes de trânsito, fiscais de transportes e motoristas.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO DETRAN-CE
Paulo Ernesto Serpa - paulo.ernesto@detran.ce.gov.brEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
(85) 3101.5813 E 3101.5819

Nenhum comentário:

Postar um comentário