sexta-feira, 23 de março de 2012

Morre aos 80 anos o humorista Chico Anysio

O humorista Chico Anysio, de 80 anos, faleceu na tarde desta sexta-feira (23). Natural de Maranguape, Região Metropolitana do Ceará, Chico estava internado no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, desde o dia 22 de dezembro de 2011.
O estado de saúde do humorista era grave há muito tempo e ele respirava com a ajuda de aparelhos em tempo integral. Passou por procedimentos cirúrgicos para auxílio de sua reabilitação respiratória e para retirada de uma parte de seu intestino delgado. No ano passado, Chico Anysio chegou a passar três meses hospitalizado com problemas cardiorrespiratórios. Ele vinha fazendo trabalhos de fisioterapia respiratória e motora.
No último dia 27 de fevereiro, Malga di Paula, mulher de Chico, havia relatado o estado de saúde do marido. Ela mostrou ter consciência de que a recuperação poderia demorar. “Muitos fãs acreditam que em poucos dias estaremos de volta pra casa, mas, dolorosamente posso afirmar que esta data não está tão próxima como gostaríamos. Falo isso pela experiência vivenciada no último ano e sabendo que o período de recuperação é bastante longo”.

http://www.jangadeiroonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário