terça-feira, 27 de março de 2012

Grupo Vila Galé vai ampliar seu complexo turístico no Cumbuco

Crescimento, qualidade e luxo caminham juntos no grupo português Vila Galé. A mais nova empreitada da empresa é a ampliação do complexo turístico Vila Galé Cumbuco, localizado em Caucaia, a 41 quilômetros de Fortaleza. Além do hotel, já existente, o equipamento vai ganhar um condo-hotel (híbrido entre condomínio e hotel). O lançamento está previsto para abril deste ano.

O novo equipamento ocupará uma área de 62.000 m², entre bangalôs de praia e apartamentos, em um total de 300 unidades. Além disso, haverá o espaço comum que contará com academia, piscina, área desportiva, clube infantil, spa, bar e restaurante. A obra será realizada em parceria com a construtora cearense Diagonal.
 
Em entrevista ao jornal Diário do Nordeste, o diretor de operações da rede Vila Galé no Brasil, José António Bastos, disse que o empreendimento tem um Valor Geral de Vendas (VGV) previsto de R$ 90 milhões. “O conceito é de um condomínio residencial que poderá usufruir de serviços hoteleiros na modalidade de pay per use", disse ele ao jornal, acrescentando ainda que a média de ocupação no primeiro ano do Hotel Vila Galé Cumbuco foi de 32%, sendo que a meta para este ano é elevar esse número a 40%.

Sobre o Vila Galé
O Grupo Vila Galé possui empreendimento em Portugal e no Brasil. No Ceará, são dois equipamentos: o Vila Galé Praia do Futuro e o Vila Galé Cumbuco, inaugurado em 2010, com padrão internacional, cinco estrelas e capacidade para atender 1.200 pessoas.

Redação: Marcos Robério
Jornalista Responsável: Paulo Jr. Pinheiro (MET 1785/CE)
Caramelo Comunicação (55 85) 3244.6728
 
Fonte: CBP-CE em 25.01.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário