quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Duas armas são apreendidas em Caucaia em menos de 24 horas


Na terça-feira (8), policiais militares do Ronda do Quarteirão, em Caucaia, composta pelos policiais: SD PM Lima Júnior, SD PM Farias, SD PM M.Miranda e SD PM Rafael, receberam informações do serviço de inteligência de Caucaia acerca de um indivíduo que estaria portando uma arma de fogo no bairro da Tabuba.  

Ao realizar o patrulhamento ostensivo efetuou uma abordagem ao indivíduo no referido bairro e localizaram um revólver calibre .38 de marca Taurus. O acusado encontrava-se com mandado de prisão em aberto. O mesmo foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde fora autuado em flagrante delito. 

No fim da tarde de ontem (9), a RD1106, composta pelos policiais: SD PM Emanuel, SD PM Torres, SD PM Torquato e SD PM Alysomax, realizavam patrulhamento quando efetuaram uma abordagem a um individuo menor de idade que havia efetuado um roubo em uma fármacia no bairro Jurema, foi localizado com o mesmo um revólver calibre .32 Taurus. O menor foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi feito um ato infracional e posteriormente conduzido para a Delegacia da Criança e do Adolescente.

Assessoria de Comunicação do Ronda / CPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário