terça-feira, 24 de junho de 2014

Recomendação de repouso para o governador faz adiar encontros do PROS e PRB

Foi o próprio governador Cid Gomes quem anunciou, domingo, antes de desmaiar na convenção do PDT, que hoje haveria um novo encontro dele e do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, com todos os representantes de partidos aliados com o PROS, na sucessão estadual, na noite desta terça-feira, para oficializarem a adesão do PRB.
Agora à tarde, a direção do PROS, sem fazer referências ao estado de saúde do governador, distribuiu uma nota dando conta de que a reunião dele com o prefeito e os aliados vai acontecer amanhã à noite.
A direção do PRB, por seu turno, também adiou o encontro que faria hoje com todos os seus candidatos a deputado federal e estadual, um total de 45 participantes, para anunciar a adesão à aliança liderada pelo PROS. O encontro do PRB será amanhã.
O PRB estava praticamente certo de firmar uma aliança com o PMDB, visto ser um partido de oposição do Governo, desde o ano passado, quando houve um desentendimento entre Cid Gomes e o presidente nacional da sigla por conta da mudança de comando do partido no Ceará.  A volta ao Governo, agora, dizem eles, é exigência dos candidatos que se sentem com melhores chances de sucesso na disputa eleitoral estando na coligação governista.

dn

Nenhum comentário:

Postar um comentário