domingo, 8 de junho de 2014

Três pessoas morrem em acidente na CE-090

Um acidente, no km 2 da CE-090, próximo ao Icaraí, vitimou três pessoas, dentre elas uma criança de 6 anos e um adolescente de 14, na manhã deste domingo (8). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o veículo, Ford Fiesta de cor verde, se chocou contra um poste no canteiro central por volta das 7h. Seis pessoas estavam no carro no momento do acidente.

Além da criança e do adolescente, a outra vítima foi identificada como Érica Poliana Nunes de Andrade, 27 anos. As pessoas que faleceram estavam no banco de trás do veículo. Os feridos Ana Paula de Sousa Andrade, 43 anos, uma criança de 9 anos, e condutor do veículo, identificado apenas como Victor, foram encaminhados ao Instituto Dr. José Frota (IJF).  Victor está em estado grave e foi socorrido por uma aeronave do Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

A PRE avaliou que o velocímetro marcava 80 km no momento do acidente, valor acima do aceitado na via, que só permite 60 km.

A Redação Web do Diário do Nordeste tentou entrar em contato com IJF para saber o estado dos pacientes, mas ainda não obteve retorno. 
dn

Nenhum comentário:

Postar um comentário