sexta-feira, 2 de outubro de 2015

AMT lança Projeto Transitando na Escola

A Autarquia Municipal de Trânsito de Caucaia, através de sua Coordenação de Educação para o Trânsito, lançou durante a Semana Nacional de Trânsito de 2015 o Projeto Transitando na Escola. O projeto visa levar ao conhecimento das crianças e adolescentes as regras e normas de segurança no trânsito, além de sensibilizar quanto a importância de agir com consciência e responsabilidade no ato de transitar, tendo como respaldo a quisição de valores, posturas e atitudes na consquista de um ambiente solidário e pacífico entre os indivíduos, uma vez que o trânsito não necessita somente de leis e normas, mas também de amor à vida, solidariedade, respeito e amor ao próximo.

O projeto atende alunos do Ensino Fundamental I e II de escolas públicas e particulares do município, que participam de aulas lúdicas com mostra de vídeos e brincadeiras, além de entrega material educativo para eles e também para os pais. 

As atividades do projeto já foram realizadas em algumas escolas públicas do município e já tem agendamento até dezembro. As escolas interessadas em participar no ano de 2016, poderão enviar e-mail para amt@caucaia.ce.gov.br com o título PROJETO TRANSITANDO NA ESCOLA. Na medida do possível todas as solicitações serão atendidas.


Maiores informações através do telefones: 3342-8169 / 3342-8071 Falar com Iliany Marinho.

 http://www.caucaia.ce.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário