sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Naumi Amorim parabeniza Caucaia pelos seus 256 anos de emancipação

O deputado Naumi Amorim (PSL), em pronunciamento no primeiro expediente da sessão plenária desta quinta-feira (15/10), parabenizou o município de Caucaia pelos seus 256 anos de emancipação e os professores pela comemoração do Dia do Professor, na data de hoje. “Essa é a profissão mais importante do mundo, e nosso papel é valorizá-los e garantir um salário digno”, declarou o parlamentar.
Em aparte, o deputado Zé Ailton Brasil (PP) congratulou-se com o município de Caucaia e destacou o deputado Naomi Amorim pelo seu trabalho no desenvolvimento da cidade. Leonardo Araújo (PMDB) classificou o município de Caucaia como um celeiro econômico do Estado e disse se sentir envaidecido por trabalhar com alguém tão esforçado por aquela cidade como o deputado Naumi Amorim.
Já o deputado Danniel Oliveira (PMDB), também em aparte, ressaltou que Caucaia é um dos municípios que mais geram renda e empregos no Ceará, portanto, merecedor de todas as homenagens. O deputado Capitão Wagner (PR) também ressaltou a alta geração de empregos do município e a atuação do deputado Naomi Amorim na busca de soluções para os problemas da cidade. “O senhor está sempre nos bastidores, buscando solução para o problema do avanço do mar, da saúde, da violência, sempre no intuito de melhorar a vida do cidadão de Caucaia”, afirmou.
O aniversário de Caucaia e o trabalho de Naumi Amorim foram destacados ainda pela deputada Dra. Silvana (PMDB), que agradeceu a forma como é acolhida pelo seu povo. “Sou muito grata àquele povo e muito orgulhosa de ver aqui um deputado que pouco fala, mas muito faz por aquela terra”, salientou. O deputado Audic Mota (PMDB), por sua vez, disse ser testemunha da boa relação do povo daquele município com o deputado Naumi como representante.
Os deputados Fernanda Pessoa (PR) e Roberto Mesquita (PV) também parabenizaram o município pela passagem dos seus 256 anos, destacando o esforço daquela população para o desenvolvimento do município.
LA/CG

Nenhum comentário:

Postar um comentário