segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Caucaia: Corpo encontrado com perfuração à bala na cabeça pode ser do pastor que assassinou a mulher .

Um corpo encontrado na Praia do Pacheco, em Caucaia, na manhã desta segunda-feira, 9, por moradores, pode ser do pastor Francisco Roberval Nunes Moreira que estava foragido, após assassinar a mulher de 49 anos, com tiro na cabeça, no bairro Conjunto Ceará, no dia 3 de novembro.
Segundo o delegado Fábio Torres da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o cadáver apresentava perfuração à bala na cabeça, o que para o delegado levanta a suspeita de suicídio. Ainda segundo Torres, junto ao corpo, documentos com fotos e nome constatavam ser de Roberval, mas a confirmação só sairá quando a família fizer o reconhecimento do corpo no Instituto Médico Legal (IML).
O delegado disse ainda que a equipe da DHPP que foi ao local averiguar a ocorrência constatou que o suicídio teria ocorrido na manhã desta segunda-feira. No entanto, “a confirmação da morte só sairá daqui a uma semana, após a realização de exames residuográficos na mão dele (Roberval) para descobrir se há resquício de pólvora”, disse o delegado.

Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário