domingo, 1 de novembro de 2015

Inscrições de concurso em Sobral encerram esse fim de semana

Concurso público para a Câmara Municipal de Sobral encerra inscrições neste domingo. Para que a inscrição seja efetuada, é necessário ir até o site do Instituto Cidade e preencher o formulário, além de imprimir e pagar o boleto bancário referente à taxa de inscrição.

As funções contempladas com este concurso incluem assistente administrativo, copeiro, vigia e zelador, para os cargos que exigem nível fundamental; recepcionista, secretário, motorista e técnicos na área de gestão de recursos humanos, legislativa e de informática, para os cargos que exigem nível médio; e analista legislativo nas áreas de controle interno e de contabilidade e procurador jurídico, para os cargos que exigem nível superior.

As jornadas a serem cumpridas variam entre 20 e 30 horas semanais, de acordo com o cargo pretendido, e correspondem a remuneração que vai de R$ 1.230,03 a R$ 2.820,00.

Todos os inscritos serão selecionados mediante aplicação de uma prova objetiva composta de questões sobre língua portuguesa, informática, conhecimentos específicos e conhecimentos gerais em alguns casos. A previsão é de que esta etapa ocorra no dia 6 de dezembro, em Sobral, com os horários e locais de realização a serem divulgados.

Já os candidatos a funções de nível superior vão passar, também, pela prova de títulos. Os documentos devem ser entregues no terminal disponibilizado pelo Instituto Cidades nos postos facilitadores, no prazo e local estipulado no edital de convocação.

O concurso é válido por dois anos contados a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário