quinta-feira, 2 de junho de 2016

IMAC promove a Semana do Meio Ambiente.

O Governo Municipal de Caucaia, através do Instituto de Meio Ambiente do Município de Caucaia-IMAC, em parceria com a Secretaria de Planejamento Urbano e Ambiental, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria de Patrimônio, Serviços Públicos e Transporte e Instituto Internacional Socioambiental Chico Mendes estão promovendo a Semana do Meio Ambiente com o tema “Águas e Nascentes”.
O evento ocorrerá de 6 a 10 de junho, no Parque Estadual Botânico do Ceará, com uma série de atividades sobre educação ambiental, dentre as atividades destacamos palestras, blitz de conscientização ambiental, oficinas com material reciclado, atividade de campo, diálogos sobre o meio ambiente, e distribuição de mudas.
A Semana do Meio Ambiente, é um evento anual que tem demonstrado ser uma ferramenta indispensável para mobilizar e promover a educação ambiental no município. Neste ano, o projeto focou a valorização da educação ambiental na comunidade escolar, que é responsável pelo processo de transformação socioambiental.
O objetivo principal é promover a conscientização ambiental nas escolas por meio de um evento diversificado e participativo, atendendo os diversos gostos culturais e setores sociais, alcançado com sucesso pelas diversas atividades, com uma boa participação direta da comunidade.
Agradecemos aos apoiadores, patrocinadores, imprensa e mídia (impressa, rádio e internet) da região, que possibilitaram a execução de um evento de qualidade, adjetivo que sempre será o alvo dos nossos trabalhos. Agradecemos a empresa Vitória, a empresa Ultragaz, Secretários municipais, Parque Botânico, sempre disponíveis a ajudar,  Também agradecemos aos alunos, professores e dirigentes das escolas participantes nossos parabéns e muito obrigado por fazer parte deste evento!
imac

Nenhum comentário:

Postar um comentário