sexta-feira, 3 de junho de 2016

Suspeito de matar subtenente reformado é preso em Caucaia.

Foi capturado o suspeito de matar Evandro Alves Ramos (62), subtenente da reserva da Polícia Militar, morto em maio deste ano, em um bar no Jardim Iracema, em Fortaleza. Identificado como E. S. H, o “Loirim”, foi preso pela Polícia Civil, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Um adolescente já tinha sido apreendido.
De acordo com o delegado Leonardo Barreto, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito foi preso na última quarta-feira (1), mas somente nesta sexta-feira (3), foi expedido um mandado de prisão contra o suspeito. O acusado é apontado como o motociclista que conduzia o veículo e o menor seria o autor dos disparos que resultou na morte de Evandro. 
Ainda segundo a Polícia Civil, o crime se deu após um desentendimento entre o dono do bar e o adolescente envolvido no crime. Em depoimento prestado anteriormente, o menor afirmou que o dono do bar onde o crime aconteceu o estapeou anteriormente e a dupla teria voltado ao estabelecimento para vingar a agressão. O militar, que jogava baralho, viu a ação e reagiu, resultando em uma troca de tiros que o vitimou. 
Eduardo responde por três homicídios, entre eles um feminicídio, ocorrido nas proximidades do bairro Jardim Iracema. O adolescente, por sua vez, responde por quatro roubos e pelo homicídio contra o policial. 
http://cnews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário