terça-feira, 21 de junho de 2016

Transferência da Escola Creche CAIC para a Escola Tia Evelise.

As atividades da creche da Escola Professora Francisca Estrela Torquato Firmeza Nedi CAIC serão transferidas para a Escola Tia Evelise, ainda este mês, por motivo de reforma. O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caucaia (Sindsep) vem acompanhado o caso desde o início.
Foi identificado que o prédio precisa ser adequado às especificidades de atendimento a crianças de 0 a 3 anos em creche de tempo integral, para poder receber o público infantil. O sindicato tem mobilizado reuniões com a equipe da creche e da Secretaria de Educação, a fim de assegurar que as reivindicações das profissionais, como boas condições de trabalhos e garantia na lotação das servidoras, sejam atendidas.
No dia 17 de junho, a presidente do Sindsep, Maria Santos, esteve reunida com a subsecretária Rejane, e as reivindicações da equipe de educadores foram repassadas. Rejane ratificou que até o final deste mês a reforma será concluída e somente após, a transferência será efetivada.
De qualquer forma, o sindicato continuará acompanhando o caso, como forma de resguardar os/as servidores/as e os estudantes. 

http://www.sindsep.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário