sexta-feira, 15 de julho de 2016

Sargento da PM baleado em assalto morre em hospital de Fortaleza

O sargento da reserva da Polícia Militar que foi baleado na manhã desta sexta-feira (15) não resistiu aos ferimentos e morreu no Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza. Segundo a PM, a vítima foi atingida durante uma tentativa de assalto no Bairro Carrapicho, em Caucaia, Região Metropolitana da capital.

O sargento Francisco Moésio Pinheiro Barbosa estava em um mercadinho quando bandidos anunciaram um assalto. Houve troca de tiros e o policial foi atingido por disparos na região do abdômen.
Conforme a PM, o agente foi levado em estado grave ao IJF. Ele passou por um procedimento cirúrgico na unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo por volta das 13h25.
Uma pessoa suspeita de participação no assassinato foi presa e levada para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde prestará esclarecimentos sobre o fato. Até o momento, não há informações sobre os demais suspeitos.
A Associação dos Cabos e Soldados Militares do Estado do Ceará lamentou o ocorrido e disse estar de luto em respeito ao falecimento do sargento. A associação informou que, quando na ativa, o PM trabalhava no Batalhão da Polícia Militar de Caucaia.
"A ACSMCE manifesta as mais sinceras condolências à família, amigos e companheiros de trabalho do sargento Moésio. Estendemos nosso pesar e solidariedade a todos, desejamos que Deus esteja confortando a família enlutada para que possam com brevidade superar a inestimável dor desta perda", informou a associação em nota.
g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário