quarta-feira, 10 de março de 2021

PMCE prende dupla e apreende revólver e drogas com eles em Caucaia-CE

 


Na manhã desta terça-feira, 09, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu D. D. C. S, 20, e A. E. A. A,19, em Caucaia-CE. Com a dupla, foram apreendidos um revólver calibre .38 e dez munições desse calibre, uma munição de calibre 12, 24 pedras de crack, 54 trouxas de maconha, 24 trouxas de cocaína e uma balança de precisão.

Após receber informes acerca de porte ilegal de arma de fogo e também de tráfico de entorpecentes em uma residência na Rua Haroldo Nepoldo Sena , bairro Arianopólis, os policiais do CPRaio compareceram ao lugar indicado para verificar os informes obtidos.

Quando chegaram, perceberam que os dois indivíduos tentaram se evadir, mas foram imediatamente capturados. Durante as buscas no local, todo o material foi encontrado e apreendido na casa deles.

Em face do exposto, Derik David e Ana Emilly foram presos e encaminhados ao 18º Distrito Policial, onde foi instaurado inquérito policial pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário