Um homem e um adolescente foram capturados após uma ação rápida da Polícia Militar do Ceará (PMCE). O trabalho ofensivo se deu, na madrugada desta segunda-feira (10), logo após um crime de roubo a um motorista de aplicativo ocorrido em Caucaia – Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) do Estado.
As diligências foram iniciadas logo após os militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) serem informados acerca de indivíduos suspeitos de tomarem de assalto um veículo Prisma, cor prata, na rodovia CE 085. O automóvel era conduzido por um motorista de aplicativo, que foi rendido pelos suspeitos próximo à Lagoa do Banana, na Região Metropolitana.
Durante as buscas, o carro foi localizado trafegando em direção ao Centro de Caucaia. Ao avistarem a composição, os suspeitos empreenderam fuga e apontaram uma arma contra a viatura. Os PMs revidaram. O veículo conduzido pelos suspeitos acabou colidindo com um poste de iluminação pública, na Rua Eliezer de Freitas Guimarães, bairro Mestre Antônio, momento em que houve a abordagem policial.
Após a captura, dois suspeitos foram identificados: R. A. S, 19 anos, sem antecedentes criminais, e um adolescente de 16 anos, também sem passagens pela Polícia. Durante a ofensiva, os dois suspeitos ficaram feridos. R. A. S. foi levado para uma unidade hospitalar em Caucaia, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Já o adolescente está sob escolta policial em um hospital em Fortaleza, depois de ter sido autuado em um ato infracional análogo aos crimes de roubo e tentativa de homicídio.
Ainda durante a ocorrência, foram apreendidos um simulacro de pistola, três aparelhos de celular e uma quantia em dinheiro. O fato foi registrado na Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), local onde os pertences roubados foram restituídos ao motorista de aplicativo.
FONTE:https://www.pm.ce.gov.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário