quarta-feira, 19 de maio de 2021

Prefeitura de Caucaia inicia obras nas alças do viaduto do Metrópole

 

Menos de um mês após visita do prefeito Vitor Valim ao bairro Metrópole, a Prefeitura de Caucaia inicia as intervenções a fim de terminar as obras abandonadas, há mais de 10 anos, nas alças do viaduto que dá acesso à BR-020.

Apesar de o local ser de responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), o prefeito de Caucaia, Vitor Valim, se comprometeu a resolver um problema antigo e sonhado pela população. “Se o DNIT ou o Governo do Estado não tomar nenhuma providência, a Prefeitura vai executar em breve todas as alças do viaduto”, disse Vitor Valim, no dia 26 de abril. “Como promessa pra gente é dívida, estamos aqui em Maio com o contrato mostrando que essa obra tão sonhada, vai ser executada com 100% de recursos do povo caucaiense”, declarou nesta terça-feira, dia 18.

Vitor Valim visitou o início das obras acompanhado pelo Secretário de Infraestrutura, André Daher, o Chefe de Gabinete, Felipe Mota e o Presidente da Câmara dos Vereadores, Tanilo Menezes.

Saiba mais

De competência do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), a construção das alças do viaduto do Metrópole se encontra parada, o que causa lentidão no local. Durante a quadra invernosa, os transtornos se aumentaram, com o acúmulo de água e a multiplicação de buracos nos acessos aos bairros do Metrópole, Patricia Gomes, Arianópolis e Conjunto Metropolitano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário