segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Santa Quitéria: Motorista de ambulância é assaltado após parar em barreira de pedras

Uma ambulância que vinha de Sobral para Santa Quitéria foi assaltada na noite da última Segunda-feira (19/12), por volta das 22 horas, próximo à ponte do rio Groaíras.

Segundo relato do motorista Geovane Maciel Vasconcelos, ao se deparar com galhos e pedras no meio da pista, freou bruscamente. Então, sugiram dois elementos armados de revolver e anunciaram o assalto. Levaram da vítima um aparelho celular e R$ 220,00 em dinheiro.

Foram feitas outras vítimas que passavam por ali, porém, apenas o motorista fez o B.O. na Delegacia de Polícia de Santa Quitéria.

Quando viram a viatura da Polícia Rodoviária Estadual os banidos adentraram no mato e evadiram-se do local

Veiculo do Pro Cidadania de Ipu é visto em Santa Quitéria

No inicio da noite da última terça-feira (20/12) uma viatura do Pró Cidadania de Ipu chamava a atenção de quem passava na Avenida Eurico Lobo no centro de Santa Quitéria. Na tentativa de colher detalhes que justificasse a tal presença.

De acordo com informação a viatura teria feito a realização do serviço de escolta de um veiculo conduzindo o prefeito de Ipu, Sávio Pontes, que sofreu um acidente de carro na noite de terça-feira (13/12), após uma tentativa de assalto na CE-366, Km 45, próximo ao distrito de Pidoba, em Santa Quitéria e por motivo de precaução solicitou o serviço.

A viatura do pró-cidadania de Ipu composta de três agentes e um policial militar, ambos devidamente protegidos por colete, por volta das 20h deixou o local, seguindo viagem a seu município de origem.

Fontes. (SQV/SQD/AVSQ)
Caderno: REGIONAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário