sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Em Guaraciaba: Homem invade fórum na tentativa de matar juiz

Por volta das 17:00h desta quinta-feira (26), um homem aparentando cerca de 43 anos, visivelmente revoltado, invadiu o Fórum da cidade de Guaraciaba do Norte, na Serra da Ibiapaba, armado de uma espingarda calibre 12, atirando a esmo, com o objetivo, segundo informações policiais, de matar o juiz da comarca e depois se matar. O homem só desistiu quando soube que o magistrado não se encontrava no local.
Foi então que o atirador fugiu de carro, iniciando assim uma verdadeira caçada policial comandada pelo Capitão Pm Artunane Aguiar, Comandante da 2ªCIA/3ºBPM, com sede em Tianguá, junto com policiais da Força Tática de Apoio (FTA) e do destacamento local. Durante a perseguição, o acusado não obedeceu aos pedidos para que parasse seu veículo.

Diante disso, os policiais meteram bala no intuito de deter o carro juntamente com seu ocupante. Com pneus furados e bastante avariado, o veículo parou e o homem decidiu se entregar. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Guaraciaba, onde o Delegado espera a presença do Juiz ameaçado e dos Promotores da Comarca, para que seja iniciado o procedimento de autuação do atirador.
Camocim Onlin

Nenhum comentário:

Postar um comentário