quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Vanderley Pedrosa acompanha jogo do Ferrão em Crateús

O presidente Vanderley Pedrosa viaja nessa quarta-feira para o município de Crateús onde acompanhará a partida do Ferroviário em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Cearense de 2012. A partida será realizada no Estádio Juvenal Melo.
Em contato com o Portal Oficial do Ferroviário, o presidente coral mostrou-se bastante otimista quanto à conquista de um resultado positivo contra o Guerreiro do Poty apesar das turbulências internas pelas quais passa o clube. "Temos trabalhado para manter o melhor ambiente entre o nosso grupo de atletas. Encaro com naturalidade os problemas políticos do clube, que aos poucos serão todos resolvidos com tranquilidade", disse.
Na noite de ontem, em reunião que contou com a presença de membros da Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e AAFAC, o tema principal foi o desmembramento da mesa diretiva do Conselho Deliberativo do clube após a comunicação pública de renúncia ocorrida no último final de semana por parte do presidente Jorge Bruno e de seus pares de direção.
"Já estamos recebendo contatos de pessoas interessadas em compor o futuro Conselho Deliberativo. Chegou a hora do Ferroviário se renovar e dos torcedores participarem ainda mais ativamente da vida coral", informou Vanderley Pedrosa em entrevista à Rádio Povo/CBN. O presidente coral ressaltou ainda a importância deste momento para uma reforma do Estatuto Social do clube.
Sobre a marcação de uma data para as novas eleições no Conselho, Vanderley comunicou que aguarda ainda receber a carta-renúncia de Jorge Bruno para tomar as devidas providências. "No momento que esse documento chegar as minhas mãos, darei encaminhamento para que as eleições aconteçam normalmente em fevereiro, transcorrendo tudo no melhor clima de cordialidade e democracia", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário