sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Mecânico acusado de estupra e matar menor de 13 anos em Caucaia é interrogado na Justiça.

O mecânico de automóveis Francisco Flávio Pessoa Abreu, 31, acusado de estuprar e matar a estudante Vitória Régia Bezerra Nunes, 13, na localidade de Bom Jesus, distrito de Capuã, em Caucaia, foi interrogado nesta sexta (20), na Vara Única do Júri da Comarca de Caucaia.
Francisco Flávio Pessoa de Abreu foi autuado pela morte brutal da menor
Vitória Régia Bezerra Nunes foi raptada pelos criminosos quando seguia para a escola

Vitoria Régia havia desaparecido depois que saiu de casa para ir à escola. Ela não chegou a comparecer à aula. A vítima ainda foi vista na companhia do namorado, um adolescente de sua mesma idade e de Francisco Abreu. No sábado, a garota foi encontrada morta em um matagal, no distrito de Capuã, em Caucaia, com um tiro do lado direito da boca disparado à queima roupa, segundo a Perícia, e com sinais de violência sexual. Estava semidespida.

Uma bermuda preta, dois pares de chinelos (de tamanhos diferentes) e um telefone celular foram encontrados junto ao corpo da vítima. Daí a suspeita da Polícia de que, pelo menos, duas pessoas participaram do rapto da menina, seguido de estupro e, finalmente, sua morte violenta.

O mecânico contou, a princípio, que estava em companhia da garota quando foi assaltado e os bandidos teriam fugido levando suas roupas e sequestrado a estudante. Depois, diante das evidências do crime, decidiu confessar a autoria.
fonte: blog Washington Matos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário