quarta-feira, 5 de abril de 2017

AMT promove ciclo de palestras para sensibilizar motoristas de Caucaia

A Autarquia Municipal de Trânsito de Caucaia (AMT), com a intenção de promover um trânsito mais seguro, está promovendo um ciclo de palestras direcionado a motoristas de setores públicos e empreendimentos privados do município.

A medida é para sensibilizar os motoristas para as leis de trânsito e a condução segura dos veículos, além do uso correto dos carros oficiais e particulares.

O presidente da AMT, Carlos Sidney Gomes da Silva, diz que as palestras serão levadas para todos os motoristas das secretarias e órgãos da Prefeitura de Caucaia. O presidente também lembra que as palestras são realizadas em empresas privadas para sensibilizar os motoristas para o convívio de um trânsito mais humano. "Na próxima semana iniciaremos também uma visita ao Hospital Municipal Abelardo Gadelha para conscientizar os acidentados de trânsito e fazer uma pesquisa para intensificarmos a fiscalização no local dos acidentes, evitando, assim, despesas na saúde do nosso município. Queremos fazer uma gestão educativa", conclui Carlos Gomes.

http://www.caucaia.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário