quinta-feira, 6 de abril de 2017

Professores: edital convoca pessoas com deficiência aprovadas em concurso

Mais um edital de convocação dos professores aprovados no último concurso público de Caucaia consta no Diário Oficial do Município. São contempladas desta vez exclusivamente pessoas com deficiência.
No edital, três aprovados de duas especialidades diferentes são convocados: dois professores da educação básica e um de língua estrangeira. Com isso, chega a 325 o número de aprovados em concurso convocados pela administração do prefeito Naumi Amorim. Todos no intervalo de apenas duas semanas.
Os agora convocados têm de 15 a 19 de maio para apresentarem-se à Secretaria de Administração munidos da documentação listada no Edital. Caso não possam comparecer e tenham interesse em ocupar a vaga, devem constituir representante via procuração pública ou privada com firma reconhecida em cartório.
O exame médico admissional acontecerá em 6 de junho e será realizado no Instituto de Previdência do Município de Caucaia (IPMC). O atendimento acontecerá somente nesta data e terá horário específico: das 12 horas às 14 horas. Por isso, é preciso que os candidatos fiquem atentos. 
O edital completo pode ser conferido em:

http://www.caucaia.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário