quinta-feira, 6 de abril de 2017

Biblioteca: horário de atendimento é ampliado

Quem antes precisava da Biblioteca Municipal de Caucaia e não conseguia acessar aos serviços por conta de o expediente encerrar às 17 horas tem agora essa oportunidade. O horário de atendimento foi ampliado pela diretoria do equipamento.

Localizada no Centro, a Biblioteca Professor Martinz de Aguiar continua abrindo às 7 horas em todos os dias da semana. Contudo, agora fecha somente às 21 horas nas terças, quartas e quintas-feiras. E há a expectativa de em breve o mesmo acontecer às segundas-feiras. Às sextas, o expediente permanece das 7 horas às 17 horas.

Dessa forma, o espaço fica aberto semanalmente por 12 horas além do que já funcionava. Conforme o diretor do equipamento, Hamilton Freiras, a medida foi adotada para “atingir sobretudo aos moradores de Caucaia que, por conta do trabalho diurno, não tinham a opção de frequentar durante o dia.”

Os frequentadores poderão acessar a ilha digital da Biblioteca e o serviço de empréstimo gratuito de livros, além de participarem de cursos e palestras promovidos periodicamente pelas equipes do espaço.



ENEM

Na noite da última terça-feira (4/4), a Biblioteca deu início ao curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Cinquenta jovens de Caucaia estão sendo beneficiados pelo projeto “Prosseguir”, implementado numa parceria do Instituto Nordeste Cidadania (Inec) com as secretarias municipais de Educação e de Cultura. As aulas são ministradas gratuitamente.

Serviço

Biblioteca Municipal de Caucaia

Onde: avenida Edson da Mota Correa, no Centro.

Funcionamento: das 7 horas às 21 horas, de terça a quinta-feira; e das 7 horas às 17 horas, nas segundas e nas sextas-feiras

http://www.caucaia.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário