quarta-feira, 5 de abril de 2017

Nova Russas: Prefeito Dr. Rafael Pedrosa e Vice Junior Mano juntamente com o Deputado Bruno Pedrosa vão buscar melhorias junto ao Governador



O Prefeito Municipal de Nova Russas, Dr. Rafael Pedrosa(PMN), esteve na tarde desta terça-feira(04/04), com o Deputado Estadual Bruno Pedrosa(PP) e o Vice-Prefeito Junior Mano(PMDB) em audiência com o Governador Camilo Santana(PT), onde foi tratado de diversos assuntos de interesse do município de Nova Russas, Dentre eles a solicitação da aquisição do tão sonhado Hospital municipal de Nova Russas com sede própria, o Centro de Artesanato do crochê, a reforma do Terminal Rodoviário de Nova Russas, a urbanização das entradas da cidade e ainda a solicitação da retomada da Obra do Rio Curtume onde ja está totalmente autorizada, e por fim, o pedido da reforma e ampliação da CE-265, trecho Nova Russas-Cruzeta.



Em sua conta no Facebook o Prefeito Dr.  Rafael Pedrosa ressaltou a importância das obras e ações caso venha ocorrer contribuirão para o bem da população com o desenvolvimento econômico e o bem estar da população.



fonte: http://blogluizsousaadm.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário