segunda-feira, 26 de março de 2018

BPRaio prende trio, apreende arma de fogo e recupera veículo roubado em Caucaia

Uma ação realizada, na última quinta-feira (22), por policiais militares do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), resultou nas prisões de três indivíduos e na apreensão de uma arma de fogo. O trabalho policial aconteceu em Caucaia, Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11). Na ocasião, um veículo com registro de roubo foi recuperado pelos agentes de segurança.
Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizavam patrulhamento pelo Bairro Parque Soledade, ao chegarem no cruzamento das ruas Joaquim Braga com Alto da Glória, avistaram um veículo Gol, de placas NUO-1920, no qual estavam quatro ocupantes. Foi dada ordem de parada, obedecida pelo condutor, no entanto, um dos passageiros desceu do veículo, efetuou disparos de arma de fogo contra a composição e correu. Os PMs revidaram, e um dos indivíduos foi ferido durante a troca de tiros.
Um dos homens conseguiu escapar, enquanto outros três foram detidos. Uma pistola calibre .40 e um carregador com cinco munições intactas foram encontrados com o trio.
O veículo recuperado estava com placas clonadas, sendo as originais NQP-9948. O carro e a arma de fogo apreendida durante a ação também foram levados para a unidade policial.

Fonte: SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário