terça-feira, 20 de março de 2018

Prefeito decreta luto de três dias por João Campos

Encerrou nesta terça-feira (20/3) o período de luto oficial de três dias decretado pelo prefeito Naumi Amorim em homenagem ao ex-subsecretário municipal de Esporte e Juventude, João Campos Gadelha. Ele faleceu na madrugada do último domingo (18/3), aos 77 anos.
O luto oficial consta no Decreto nº 954/2018, no qual Naumi destaca “a consternação geral da comunidade de Caucaia e o sentimento de solidariedade, dor e saudade que emerge pela perda de um cidadão exemplar, que no decorrer de sua vida pública teve preciosos trabalhos dedicados à comunidade caucaiense, sendo um respeitável líder político deste município.”
João Campos foi vereador e presidente da Câmara Municipal de Caucaia. Na gestão de Naumi Amorim, prestava um relevante serviço na Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (Sejuv). “Em vida, prestou inestimáveis serviços ao município. É dever do Poder Público Municipal render justas e honradas homenagens àqueles que com o seu trabalho, exemplo e dedicação contribuíram para o bem-estar da coletividade e desenvolvimento de Caucaia”, acrescenta o prefeito no decreto.
Durante o período de luto, a Prefeitura mantém a bandeira do município a meio mastro e não realiza eventos oficiais. A máquina pública, no entanto, funciona normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário