segunda-feira, 28 de maio de 2018

Obras de reformas de quadras poliesportivas são concluídas

As obras de reforma das quadras poliesportivas, autorizadas pelo prefeito Naumi Amorim, foram concluídas e estão aptas a serem entregues novamente aos alunos das escolas públicas. É o que informa a secretaria de Infraestrutura, que coordenou o andamento dos serviços, solicitados pela secretaria de Educação.  
Trata-se das quadras das escolas Danilo Dalmo da Rocha (Potira), 7 de Setembro (Guadalajara), Economista Rubens Vaz (Marechal Rondon), Erbe Teixeira de Lima (Iparana) e Francisca Alves do Amaral (Metrópole).
O investimento em esporte e lazer tem sido intenso. A Prefeitura tem priorizado a melhoria dos equipamentos, tudo para trazer mais segurança, bem estar e qualidade na prática de esportes e atividades de sociabilidade em geral.
O Prefeito Naumi Amorim destaca que no início da sua gestão, encontrou os equipamentos em péssimas situações e poder reformar e devolver à população com mais qualidade, é motivo de muita alegria. “Essas obras significam que estamos empenhados em melhorar a vida dos nossos alunos. Só assim teremos uma Caucaia mais digna e com um futuro melhor para todos”, pontua.  
O valor total investido nestas obras foi de R$ 617 mil reais.  As quadras foram reformadas e agora estão aptas a receber os alunos com toda segurança necessária.
Somente neste mês de maio, a Prefeitura de Caucaia assinou Ordens de Serviço para início imediato das obras de reforma de oito quadras poliesportivas nos bairros: Tabapuazinho, Novo Pabussu, Itambé, Conjunto São Miguel, Conjunto Araturi, Sítios Novos, Cauípe e Catuana. Além das quadras, foram assinadas as Ordens de Serviços para reformas de três escolas, dos bairros: Nova Metrópole, Nova Munguba e Guadalajara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário