quarta-feira, 30 de maio de 2018

Prefeitura realiza semana de atividades alusivas ao Dia do Meio Ambiente

A Prefeitura de Caucaia, através do Instituto do Meio Ambiente de Caucaia (Imac), promoverá uma semana de atividades em alusão ao Dia do Meio Ambiente, celebrado mundialmente em 5 de maio. As comemorações terão início já neste domingo (3/6) e irão até o próximo sábado (9/6).
“A programação será intensa, como forma de conscientizar a população quanto à necessidade de preservação dos ecossistemas. É uma preocupação que o povo deve atentar cada dia mais, pois as mudanças devem acontecer de forma urgente”, reforça o presidente do Imac, Hugo Pontes.
As atividades terão início no domingo (3/6), às 9 horas, no Parque Botânico do Ceará, com oficina de material reciclado, apresentações artísticas e culturais e assinatura do Termo de Cooperação Técnica (Imac/Secretaria Estadual do Meio Ambiente do Ceará).
Na segunda-feira (4/6), uma Ação Social será realizada na Praça Fausto Sales, no Centro, sendo seguida por uma Ação Social na Serra da Taquara quarta-feira (6/6). As atividades seguem quinta-feira (7/6) na Escola Liceu de Caucaia  e na sexta-feira (8/6) é a vez da comunidade do Nova Metrópole, na Escola Francisca Alves do Amaral.
O encerramentos das atividades será no sábado (9/6), com a limpeza da Praia do Cumbuco, juntamente com a implantação da nova sinalização ambiental da área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário