quinta-feira, 21 de março de 2019

Obra de reforma do Abrigo Domiciliar é iniciada

Fruto de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) celebrado entre a Prefeitura e empresas privadas, a reforma do Abrigo Domiciliar Clodoaldo Martins Gomes iniciou na última segunda-feira (18/3). O canteiro de obras foi inspecionado pelo prefeito Naumi Amorim, pela primeira-dama e deputada estadual Erika Amorim e pelo secretário municipal de Planejamento Urbano e Ambiental Daniel Cavalcante.
A intervenção vai melhorar o atendimento do Abrigo sem gerar ônus ao município. “Cada empresa que vem pra Caucaia, nós tentaremos fazer acordos. A gestão não gasta um centavo e as comunidades recebem essas melhorias. Trabalharemos cada vez mais para trazer mais benfeitorias para o povo”, ressalta Naumi.
Além do Abrigo, outras obras viabilizadas por TACs foram visitadas pelo prefeito, como a Praça do Metrópole Sul, que será toda reformada e ganhará uma academia ao ar livre, playground e uma areninha, e a Praça do Araturi, que será toda revitalizada, recebendo com playground e academia ao ar livre.
Naumi esteve ainda na praça do Conjunto Metropolitano (Picuí), cuja reforma inicia ainda esta semana e também prevê a construção de uma areninha. “Essas obras são fruto de importantes parcerias com as empresas que tinham pendências com a Prefeitura para a instalação de fábricas ou obras de construção civil, um procedimento que só trará benefícios para Caucaia”, esclarece o secretário Daniel Cavalcante.
As empresas Diagonal, Posto Azul e a Faculdade Terra Nordeste (Fatene) são as responsáveis pela execução das obras previstas nos Tacs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário