sexta-feira, 15 de março de 2019

Parcerias viabilizam construções e reformas de equipamentos públicos

A Prefeitura de Caucaia, através da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Ambiental (Seplam), tem firmado parcerias com empresas e construtores para a celebração de Termos de Ajustes de Conduta (TAC), um instrumento utilizado na administração pública com a finalidade construir, ampliar e reformar equipamentos públicos, gerando benefícios à população sem ônus ao erário.
Alguns espaços já estão em processo de construção e reforma. A Praça do Metrópole Sul e a Areninha da Primavera, que terá playground e academia ao ar livre, por exemplo, já estão com as obras em andamento. Já a Areninha do Picuí e o Abrigo Domiciliar começam as obras ainda esta semana.
A população da Catuana também receberá uma areninha, cujo projeto já está sendo finalizado e em breve as obras terão início. Outras reformas estão previstas, como a ampliação da Creche da Catuana, a reforma do posto de saúde do Parque Leblon e a reforma do Caps da Jurema.
Segundo o titular da Seplam, Daniel Cavalcante, outras benfeitorias virão através dos TACs. “Caucaia será cada vez mais beneficiada e equipamentos públicos oferecerão mais lazer e qualidade de vida para a nossa população. Tudo isso sem custo para os cofres públicos”, explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário