terça-feira, 11 de junho de 2019

Sine oferta 20 vagas para costureira e outras 19 oportunidades hoje (11)


O Sine Municipal tem boas oportunidades nesta terça-feira (11/6) para quem é costureira. Empresas parceiras da Prefeitura oferecem 20 vagas de emprego para essa especialidade.
Outras 19 chances de ingressar no mercado de trabalho completam a lista de hoje: mecânico de máquinas pesadas (3), auxiliar de linha de produção (2), técnico de manutenção elétrica (2), analista de desenvolvimento de sistemas (1), supervisor de corte na confecção do vestuário (1) e desenhista projetista de máquinas (1).
E ainda: eletricista de instalação de veículos (1), encarregado de frios (1), engenheiro de manutenção elétrica (1), gerente de loja e supermercado (1), mecânico de máquinas de construção civil (1), médico clínico geral (1), médico do trabalho (1), motorista entregador (1) e operador de empilhadeira (1).
Os interessados devem comparecer à sede da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Setem), órgão ao qual o Sine é vinculado. Algumas oportunidades exigem experiência comprovada.
Todos os postos de emprego são destinados a quem já tem cadastro no sistema do Sine. É necessário apresentar a Carteira de Trabalho ou RG e CPF.
SERVIÇO
SINE MUNICIPAL
ONDE:
rua Coronel João Licínio, nº 517, no Centro, das 8 horas às 14 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário