terça-feira, 17 de dezembro de 2019

104 vagas de emprego estão disponíveis no Sine nesta terça (17); calceiteiro lidera

Cento e quatro vagas de emprego estão disponíveis no Sine Municipal de Caucaia nesta terça-feira (17/12). Todas são destinadas a quem deseja retornar ao mercado de trabalho. E há oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência.
As vagas de hoje são: calceiteiro (20), copeiro (18), pedreiro (10), servente de obras (10), mecânico de manutenção de máquinas industriais (5), motorista carreteiro (5), cobrador de transportes coletivos (5, exceto trem, para pessoas com deficiência), eletrotécnico (4), técnico de manutenção industrial (4), motorista de caminhão (3), auxiliar de limpeza (3, para pessoas com deficiência) e eletricista de instalações de veículos automotores (2).
E mais: analista de logística de transporte (1, com nível superior), auxiliar administrativo (1, para pessoa com deficiência), auxiliar de cozinha (1), comprador (1), eletricista (1), laboratorista de concreto (1), mecânico (1), mecânico de manutenção de caminhão a diesel (1), mecânico de máquinas pesadas (1, para manutenção), mecânicos de veículos automotores a diesel (1, exceto tratores), mensageiro (1), operador de jato abrasivo (1), técnico em instrumentação (1), técnico em segurança do trabalho (1) e vendedor interno (1).
Interessados devem dirigir-se à sede da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Setem), órgão ao qual o Sine de Caucaia é vinculado. É obrigatória a apresentação de CPF/RG e Carteira de Trabalho.
SERVIÇO
SINE MUNICIPAL
ONDE:
 rua Coronel João Licínio, nº 517, no Centro, das 8 horas às 14 horas.
Assessoria de Comunicação
(85) 3342.4410
ascom@caucaia.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário