quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Caucaia recebe Troféu César Cals pela primeira vez

A Prefeitura de Caucaia foi agraciada nessa quarta-feira (18/12) com o Troféu César Cals de Turismo, título que reconhece os municípios que mais investiram e promoveram o turismo local.
Esta foi a primeira vez que Caucaia recebeu a outorga, concedida este ano a apenas 12 das 184 cidades cearenses. A honraria foi entregue em sessão solene em homenagem ao ex-governador César Cals no Plenário da Assembleia Legislativa do Ceará.
Representando o prefeito Naumi Amorim, o secretário municipal de Turismo e Cultura, Paulo Guerra, enalteceu os investimentos da atual gestão no setor. “É mais um reconhecimento importante do empenho do prefeito em tornar nosso município um modelo de gestão do turismo”, destacou o secretário.
Ainda na oportunidade, Caucaia recebeu certificado da revista Ceará e Municípios como uma das cidades indutoras do turismo.
No início deste mês, o município recebeu pelo terceiro ano consecutivo a certificação de Destino Turístico Inteligente. “O turismo é fundamental para a economia e para o desenvolvimento de Caucaia. Sabendo disso, nós temos feito articulações importantes. Isso ajuda na consolidação da imagem de Caucaia como um destino turístico de qualidade”, afirmou Paulo Guerra.
Assessoria de Comunicação
(85) 3342.4410
ascom@caucaia.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário