sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Prefeito recebe senador Cid Gomes e discute projetos estruturantes

O prefeito Naumi Amorim manteve nesta sexta-feira (20/12) audiência com o ex-governador e senador Cid Ferreira Gomes (PDT). O encontro aconteceu no gabinete do gestor, no Itambé, reuniu 11 vereadores e foi pautado pela discussão de projetos estruturantes para Caucaia.
Cid Gomes foi apresentado a obras importantes que estão sendo executadas pela Prefeitura, algumas cuja demanda existia há décadas. Conheceu também o Avança Caucaia, maior programa de infraestrutura integrada da história do município e um dos maiores do Ceará.
Só com o Avança Caucaia, financiado integralmente pelo Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF), a Prefeitura vai investir mais de R$ 320 milhões em grandes obras e projetos. As intervenções já iniciaram em ruas dos bairros Parque Potira, Araturi e Mestre Antônio, e na avenida São Vicente de Paula, uma das mais importantes da Grande Jurema.
Em breve, as obras chegarão às avenidas Dom Almeida Lustosa, Integração e Barra Nova. “Cid é conhecido por ter feito grandes obras no Ceará. Os oito anos de governo dele deixaram um legado de infraestrutura em várias áreas que são fundamentais para o desenvolvimento do Estado até hoje, e vão ser por muito tempo ainda. A gestão do Cid é modelo pra todo prefeito que quer desenvolver a cidade que administra”, sintetiza Naumi.
Assessoria de Comunicação
(85) 3342.4410
ascom@caucaia.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário