quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Passarela para pedestres é instalada no quilômetro 8 da BR-222

Após solicitações do prefeito Naumi Amorim o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Ceará (Dnit/CE) instalou na manhã desta quinta-feira (26) uma passarela no quilômetro oito da BR-222, no Parque Potira II.
“Buscamos cada vez mais melhorias para o nosso município com o objetivo de resolver demandas que são anseios antigos da população”, disse o prefeito. “É através da parceria entre os governos Municipal, Estadual e Federal que temos conseguido tirar do papel projetos que garantem mais mobilidade com segurança para Caucaia”, ressaltou.
A via foi interditada entre 07h e 12h para operação de içamento da passarela que será usada para travessia de pedestres e recebeu apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para o desvio de tráfego no local.
O Prefeito Naumi Amorim apresentou ao Dnit em abril deste ano as demandas de Caucaia no tocante às rodovias federais que cortam o município. A implantação do equipamento contempla uma das fases da instalação da oitava passarela de pedestres.
A Secretaria Municipal de Patrimônio, Serviços Públicos e Transporte (SPSPtrans) vai elaborar o projeto de iluminação do local após finalização da instalação das passarelas. “Acordamos parceria e enquanto o município, vamos estruturar os espaços com ampla iluminação”, afirmou o titular da pasta, Assis Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário