quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Deputado Vanderley Pedrosa destaca Projeto São José - Abastecimento D´Água e outras solicitações ao Governo do Estado para o Município de Ipueiras

O Deputado Vanderley Pedrosa tem trabalhado para conseguir benefícios que melhorem a qualidade de vida dos cearenses, principalmente das pessoas que apoiaram e acreditaram que o Deputado Vanderley Pedrosa pudesse ser o representante da Ibiapaba no Legislativo Cearense.

Em destaque, o município de Ipueiras, onde só no 1° semestre de 2011, o Deputado Vanderley Pedrosa solicitou ao Governo do Estado, Cid Gomes, vários benefícios, obras e órgãos para atender melhor a população desse município.

Uma das principais solicitações requeridas ao Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Agrário – DAS, é a liberação do Projeto São José – Abastecimento D’Água, para as comunidades de Sítio do Arroz, Lagoa do Campo, São Francisco, Iningas, Sítio do Meio, entre outras, onde o objetivo desse Projeto é melhorar a condição de vida da população da Zona Rural.

Mais solicitações de autoria do Deputado Vanderley Pedrosa:

- Construção de um Centro de Educação e Desenvolvimento Infantil;

- Construção de uma Quadra Poliesportiva;

- Implantação de uma Unidade de Atendimento do Sine / IDT – CE;

- Construção de uma Unidade de Pronto Atendimento – UPA;

- Centro Digital;

- Construção de uma Estrada que liga a localidade de América, em Ipueiras à localidade de São João, em Ipú, onde beneficiará cerca de 4000 pessoas que residem nessas localidades e dependem desta estrada para locomoverem-se.

Tenho um compromisso com a Região da Ibiapaba e estou buscando recursos e obras para o desenvolvimento e o progresso dessa Região privilegiada pela natureza, disse o Deputado Vanderley Pedrosa.

Postado por INFORMATIVO DEPUTADO VANDERLEY PEDROSA às 15:12

Nenhum comentário:

Postar um comentário